DESBLOQUEIO DO SAMSUNG 230L,D500,X670,E860


1º - desliguem o celular e remova o chip; NOVOS MODELOS E 230L,D500,E250
2º - coloquem a bateria e liguem o cel sem o chip, depois coloquem o chip da operadora que forem utilizar... (obs.: COLOQUEM O CHIP SEM RETIRAR A BATERIA. NÃO FORCEM MUITO PARA ÑDANIFICAR O PRODUTO... SEJAM CUIDADOSOS).
3º - quando ligar ele vai pedir o "vivo chip" (como exemplo) entrem em modo SOS para conseguirdiscar algo.. e digitem o seguinte codigo: *2767*3855# (o numero 3855 não deve aparecer)
seu celular ira reiniciar.. entrando com o novo chip normalmente

8 Comments:

  1. Unknown said...
    Fala sério...como vou inserir o chip sem remover a bateria........isso é impossível,pois o chip fica sob a bateria e não sobre....eu tentei e não consegui.
    Suh Meyer said...
    Bah, legal. Eu fiz e funcionou. Só que depois ele se bloqueou denovo. Hehe.

    Obs.:Débora, basta levantar um pouquinho a bateria e c/auxilio de algo empurrar o chip para o local.
    Gi said...
    podem faser sem medo funciona mesmo pra colocar o chip e facil e so levantar um pouco a bateria.
    Marcio R. dias said...
    kra o meu celular so aparece bloqueado depois de td esta sequencia nao sei o k fazer pois nao consigo desbloquer
    Loara said...
    EU CONSEGUI DESBLOQUEAR E USEI NORMAL MAS DEPOIS EU TIVE QUE DESLIGAR O APARELHO E AGORA QPARECE BLOQUEADO PEDE UMA SENHA E NÃO DESBLOQUEIA DE JEITO NENHUM, O QUE EU FAÇO???
    Fabiano Bezerra Isidoro said...
    Tenho um celular SGH D500 E esta bloqueado quando ponho o chipe pede uma senha o que devo fazer
    Fabiano Bezerra Isidoro said...
    Tenho um celular SGH D500 E esta bloqueado quando ponho o chipe pede uma senha o que devo fazer
    Doug said...
    1. Ligue o aparelho sem o chip

    2. Quando o aparelho ligar, insira o SIM card e digite *2767*3855# (os números 3855 nãos iram aparecer, vão aparecer traços "-" no lugar).
    Seu aparelho irá reiniciar já desbloqueado, mas esse desbloqueio é temporário até o próximo reinício, com o aparelho já ligado digite esse código

    3. *7465625*638*00000000*00000000# - irá aparecer na tela a seguinte mensagem "Bloqueio personalizado ativado".

    4. Agora digite esse código #7465625*638*00000000# - aparecerá a seguinte mensagem "Bloqueio desativado".

    Pronto, aparelho desbloqueado permanentemente para qualquer operadora.

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial